segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um pouco sobre a minha vida...



Residência onde moro
Rua onde moro

Meu irmão e sua esposa

Eu e meu namorado



Minha sobrinha e afilhada

Meus pais
Melancia da lavora do meu pai
Maria Nilza (vizinha)

Casa onde Maria Nilza morava
Loja onde trabalho

História da minha vida
Eu nasci em 1989, na cidade de Arroio dos Ratos, onde me criei, e moro até hoje. Com seis anos de idade me mudei para a rua: Miguel Antunes de Menezes, no bairro: Centro, onde moro até hoje. Meus pais sempre foram maravilhosos, tive uma infância ótima. Tenho dois irmãos (Marcio e Maria da Graça). Meu pai é agricultor, ele planta melancia, minha mãe é dona do lar. Meus irmãos são casados. Tenho uma sobrinha/afilhada. Sou solteira no papel, mas moro junto com meu namorado há um ano; moramos com meus pais. Comecei meus estudos com sete anos de idade na Escola Municipal Miguel Couto, onde fiquei até concluir o ensino fundamental, após continuei meus estudos no Instituto Estadual Couto de Magalhães, onde fiquei até concluir o ensino médio. Após fiz alguns cursos de informática, secretariado, etc. Com dezesseis anos comecei a trabalhar na loja Rosane Noivas, após fiz estágio através da Prefeitura Municipal, no Conselho Tutelar; Hoje a loja Rosane Noivas fica em minha residência, pois a dona da loja é minha tia, e ela fez sociedade com meu pai; atualmente trabalho na loja Rosane Noivas.


Sobre o bairro
Segundo a Dona Maria Nilza Tassoni que nasceu e se criou no bairro, á cinqüenta anos atrás, o bairro era um campo aberto, com bastantes árvores, poucos habitantes; sua casa antiga ficava bem onde é a rua hoje, naquele tempo não tinha rua, apenas uma trilha onde passava carroça. Nos anos oitenta foi onde começaram a vender os terrenos, onde começou a vir os moradores que hoje são muitos. A rua foi aberta mesmo no dia seis de janeiro de 1992.


2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um os periodos mais marcantes da vida, mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)
    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana;
    Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Achei os teus pais uns amores.
    Que lindos mesmo. huashuhsuahu.
    bjs.

    ResponderExcluir