Sou uma menina comunicativa, alegre, as vezes tímida, o que é raro. Adoro fazer amizades, minha família vem sempre em primeiro lugar. Adoro estudar, no momento estou cursando Licenciatura em Educação do Campo, que é bem interesante, estou adorando! Estou aprendendo muitas coisas novas, e fazendo vários amigos novos. Estou bastante animada, e confiante, com garra sei que vou conseguir pegar meu diploma.
Esse é meu jeito Tati de ser.