Sou uma menina comunicativa, alegre, as vezes tímida, o que é raro. Adoro fazer amizades, minha família vem sempre em primeiro lugar. Adoro estudar, no momento estou cursando Licenciatura em Educação do Campo, que é bem interesante, estou adorando! Estou aprendendo muitas coisas novas, e fazendo vários amigos novos. Estou bastante animada, e confiante, com garra sei que vou conseguir pegar meu diploma.
Esse é meu jeito Tati de ser.
Gostei de seu blog, de saber um pouco de como você é, espero que consigas teu diploma.
ResponderExcluirOI amiga, gostei muito de te conhecer e do teu blog. Venha fazer mais visitas no meu blog.
ResponderExcluirOi colega,gostei de teu blog,visite o meu.
ResponderExcluirgostei do teu blog!!!
ResponderExcluir