quinta-feira, 31 de março de 2011

Quem eu sou?

Sou uma menina comunicativa, alegre, as vezes tímida, o que é raro. Adoro fazer amizades, minha família vem sempre em primeiro lugar. Adoro estudar, no momento estou cursando Licenciatura em Educação do Campo, que é bem interesante, estou adorando! Estou aprendendo muitas coisas novas, e fazendo vários amigos novos. Estou bastante animada, e confiante, com garra sei que vou conseguir pegar meu diploma.
Esse é meu jeito Tati de ser.

4 comentários:

  1. Gostei de seu blog, de saber um pouco de como você é, espero que consigas teu diploma.

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, gostei muito de te conhecer e do teu blog. Venha fazer mais visitas no meu blog.

    ResponderExcluir